Atividades de Natal do 1º Ciclo

De 17 a 21 de dezembro decorreram, no Colégio de Santa Teresa de Jesus, as atividades de Natal subordinadas ao tema “Casa Comum…Um lugar para ELES”.

Ao longo de uma semana, os alunos tiveram a oportunidade de realizar diversas e divertidas atividades com o espírito natalício bem presente. As oficinas de expressão plástica, de inglês, Aerodance, Mindfulness, judo, filme de Natal, jogos desportivos, pintura e escrita de um postal ao Pai Natal, informática, jogos lúdicos e de tabuleiro, foram atividades que promoveram nos alunos o desenvolvimento social, cultural, físico e emocional. Mas, o momento mais aguardado dessa semana foi o espetáculo musical “A Surpreendente Fábrica de Chocolate”, em Matosinhos, que foi do agrado de todos os alunos.

Este projeto proporcionou momentos de enriquecimento e de encontro entre os alunos, que manifestaram grande entusiasmo e participação nas atividades.

A equipa do 1º Ciclo

IMG 20181220 112903