Os alunos do 3º e 4º anos, no dia dezoito de junho, realizaram o passeio de final de ano com destino ao AktivSport, em Vila Nova de Famalicão.

No dia 11 de junho, a Equipa da Saúde Escolar, representada pela Enfermeira Cristina, realizou uma ação de formação sobre “Alimentação Saudável”.

No dia 4 de junho, a Resinorte realizou uma ação de sensibilização com os alunos do 1º ciclo sobre a reciclagem.

RA APECOST leva a efeito, no dia 15/6/2019, pelas 9:30 horas, uma manifestação recreativa e cultural denominada “RALLY PAPER”.

Realizou-se no dia 3 de junho o passeio de final de ano do 1º e 2º anos. O destino foi Viana do Castelo e Ponte de Lima. Na parte da manhã visitaram o Navio Hospital Gil Eannes onde ficaram a conhecer os espaços e funções deste navio. Gostaram muito de

No dia trinta e um de maio, a mãe do aluno João Lourenço, Marta Monteiro, professora de Físico-química, dinamizou uma aula de ciências experimentais com os alunos do quarto ano subordinada ao tema: o ar.

As crianças da sala dos 5 anos participaram no Desafio Prio Eco-Escola: Uma gota de água, uma gota de óleo.

As crianças da sala dos 5 anos deram continuidade à atividade de articulação de inglês dinamizada pela prof. Natalina, com base na narrativa The Very Hungry Caterpillar.

No dia 22 de maio, os alunos da pré-escolar e do 1º ciclo tiveram uma ação de sensibilização sobre a Agricultura, promovida por alunos e professores da Escola Agrícola de Santo Tirso.

Mais uma vez os alunos do 1º ciclo aceitaram o desafio do Rik e Rok e participaram no concurso lançado este ano sob o tema – Todos juntos pelo Planeta.

Pág. 1 de 4