Na tarde do dia 22 de setembro, os alunos do quarto ano participaram nas atividades da semana europeia da mobilidade, “A partilhar chegamos mais longe”, organizadas pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

O EcoCódigo foi elaborado pelos alunos do 3º ano 1 º ciclo, durante as aulas. Os alunos pensaram numa rima para pôr no ecocódigo, com a ajuda dos pais. Depois, com restos de cartolina, os alunos recortaram uma mão. Cada uma das mãos têm uma rima,

No dia 7 de novembro os alunos pertencentes aos Amiguinhos do Ambiente, da Pré-escolar e ao Clube do Ambiente do 1º ciclo, hastearam a nova bandeira da eco-escola.

No dia 13 de outubro, realizou-se a Entrega do Galardão da Eco-Escolas no Altice Forum em Braga.